1 mês de atividade!

Hoje o victorfranco.wordpress.com completa um mês no ar! E para comemorar eu fiz um post especial sobre cusos de idiomas on-line. O post parece ter sido um sucesso, pois recebeu em um dia de domingo 10 visitas. Ao todo, o blog recebeu 592 visitas até pouco antes da publicação desse post. Agradeço enormemente aqueles que dedicaram algum tempo lendo o meu blog e um MUITO OBRIGADO ainda mais especial àqueles que deixaram um recado ou um comentário.

Quando começei o blog, decidi que ele não seria sobre tecnologia específicamente, pois para isso já existe o Meio Bit, que é o melhor que já lí e leio até hoje compulsivamente. Também não seria como o outro que tive, para postar apenas sobre notícias estranhas. Ele deveria ter aquilo que gosto de ler, me informar e conversar com os amigos: tecnologia, bobagens e às vezes algumas opiniões pessoais. Algumas até não muito amistosas. Mas é assim que eu sou. E é assim que tem dado certo.

E é assim que eu pretendo continuar escrevendo essas linhas. Muitas vezes de madrugada, tentando conciliar o trabalho e os estudos enquanto ainda estou de férias na faculdade, pelo simples prazer de saber que alguem passou por aqui e meu dedos não bateram nas teclas em vão.

Muito Obrigado a todos!

Deixe uma resposta

