E depois dos confetes e serpentinas

Voltei! Depois de passar o carnaval em Paracatu-MG, sem nenhuma forma de conexão com a internet (espero comprar meu notebok em breve) finalmente voltei a ser uma pessoa bem informada digitalmente. Meio Bit, Google Reader e tudo mais que um bom tecnófilo pode dispor, as coisas parecem continuar na mesma.

A Microsoft mantém sua oferta no Yahoo, o Google reclama, e por aí vai. É tema de notícia que não pára de ser digitada pelos blogs e sites de notícias do mundo inteiro. Também continua a briga entre aqueles que odeiam o sistema operacional do tio Bill e aqueles que o defendem. Ah! E me parece que o clima esquentou na casa do Big Brother (esse eu não estou assistindo).

Como estou sem meu celular agora (portanto sem as fotos), amanhã publico algo sobre esses dias que fiquei fora.

Deixe uma resposta

