Vestibular

school_test

Amanhã não irei postar por motivo de força maior. Amanhã acontece a primeira prova do 1º Vestibular da Universidade de Brasília, e eu participarei do certame. Tentarei pela 2ª vez (dessa vez eu estudei) passar para o curso de Ciência da Computação. Portanto amanhã é dia de concentração total, até porque domingo é a segunda prova.

Acho que já me acostumei a fazer vestibulares, penso que esse deve ser o 5º. Passei no 3º para matemática e bati na trave no 4º. Dessa vez eu mudo de curso!

Não que eu tenha algo contra matemática, eu aprendi a admirar enormemente essa ciência ao longo dos 5 semestres de Cálculos 1, 2 e 3; Teoria dos Números, Álgebra 1, Equações Diferenciais, Cálculo Numérico e tudo que já estudei. Lá fiz grandes amigos que espero nunca perder. Mas a vida é assim… Foi o erro mais feliz da minha vida ter marcado a bolinha errada na hora de escolher matemática.

Sorte a minha que os dois departamentos são vizinhos! Assim eu não vou sair da matemática ‘at all’.

Muito obrigado mesmo a todos aqueles que torceram por mim.

victor_b_thumbnail Victor Hugo Franco

Deixe uma resposta

