Não ao riscado!

exclamacao

Depois de responder ao tópico “Não, beta não, por favor!” no fórum do site Meio Bit, falei sobre a responsabilidade que o google se omite de adiquirir ao lançar produtos cuja fase beta nunca acaba.

Depois andei pensando sobre o assunto das responsabilidades, e ví que estou entrando numa fase de reconhecimento das minhas. Nada mais de Evzen Fetisov daqui para a frente. Agora é Victor Franco. Até criei um outro e-mail, com meu nome de verdade, sem o ‘cc’ no Franco. Mudei meu blog também para um com o meu nome, ao invés do nick Evzen.

Além desse reconhecimento do vínculo da pessoa real com a virtual, também resolvi que não usaria mais o riscado riscado, ou tachado, nos meus posts. Acredito que tudo que se escreva ou fale tem seu peso e aquele que usou a palavra tem que dela ser pai. Assim, se quiser chamar alguém de burro, escreverei burro, ao invés de burro mal informado, por exemplo. E também saberei defender a opinião que manifestei, seja ela com quem for.

Acredito que isso é muito importante, para uma maior transparência nas relações interpessoais, caso contrário, o riscado seria para os meus post’s o mesmo que o nome beta é para o Google, apenas uma fuga da responsabilidade.

victor_b

Deixe uma resposta

