Curso de Alemão Grátis

Depois de ficar algum tempo sem postar por causa do vestibular e depois por problemas com o Tim Web aqui em casa, volto com um post de um assunto que se não importante, pelo menos merece certa relevância.

Não é de conhecimento geral, mas há na Internet vários sites que oferecem cursos grátis on-line. Um deles que gosto muito é o do canal Deutsche Welle, com um curso de alemão inteiramente grátis, e download do material: texto em PDF e áudio em .mp3. Para os iniciantes, há o módulo Deutsch, varum nicht? (Alemão porque não?) que conta a saga de Andreas e sua amiga invisível Ex no hotel Europa. O módulo é dividido em 4 seções com 26 lições cada. Trata de gramática, vocabulário e pronúncia. Vale a pena conferir.

Agora estou a procura de um curso de italiano nesses moldes. Se alguém souber, favor avisar.

Link para o curso da Deutsh Welle: http://www.dw-world.de/dw/0,2142,2594,00.html

victor_b_thumbnail

26 respostas para Curso de Alemão Grátis

  1. jo disse:

    Oi eu tentei entrar neste site de alemao e nao conecta.

  2. victorfranco disse:

    ué, acabei de testar o link e ele tá funcionando. Vai ver que o servidor da DW estava fora do ar (acontece nas melhores familias). Tenta de novo que deve funcionar.

  3. […] curso já foi abordado em um post anterior. É um curso on-line de alemão bastante completo. Com áudio e textos em português. Realmente ele […]

  4. […] curso já foi abordado em um post anterior. É um curso on-line de alemão bastante completo. Com áudio e textos em português. Realmente ele […]

  5. roberto disse:

    (DEUTSCHE WELLE ) NÃO CONSEGUI AULAS DESSE CURSO DE ALEMÃ
    ESTOU TENTANDO APRENDER CURSO E NÃO CONSIGO SERÁ QUE TEM ALGUM CURSO MAIS FÁCIL DE APRENDER .
    POR FAVOR ME MANDA UMA RESPOSTA POR FAVOR .

  6. Victor Franco disse:

    Se você não está conseguindo acompanhar o ritmo do DW, talvez o Live Mocha seja uma boa opção. De fato, ele possui um ritmo mais lento, além de ter um formato de rede social, assim, você pode conversar com outros participantes do curso e tirar dúvidas. Além disso, ele possui mais recursos de interatividade e exercícios.

    Obrigado pelo comentário!

  7. BRUNO A. LOPES disse:

    OLÁ!GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE O FAVOR DE ME ENVIAR TODOS OS ENDEREÇOS DE CURSOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA QUE SOUBER (DO HEBRAICO AO JAVANÊS),POIS PODE SER QUE EU NÃO TENHA CONHECIMENTO DE ALGUNS DELES.QUANTO AO CURSO DE ITALIANO NOS MOLDES QUE VOCÊ PROCURA,INFELIZMENTE EU TAMBÉM NÃO SEI ONDE LOCALIZAR,EMBORA TAMBÉM SEJA DE MEU INTERESSE.VOU PROCURANDO DAQUI.UM ABRAÇO.

  8. Vivian Konzen disse:

    Olá gostaria de receber informaçoes sobre aulas ou cursos de alemao, on line……
    Obrigada…..
    Vivian

  9. liliane disse:

    eu ganeiro um lvro o novo alemao sem custo tenho algumas dificuldades so ha curso gratis onlane nao tem grupos para converssar um curso ao vivo em sp

  10. SOL disse:

    para todos! ai esta realmente um curso online gratis e muito bom! http://www.babelmundo.com.pt/alemao/cursos/01_02_8.html procure agora! estou gostarndo!! beijos e boa sotre alles gut!

  11. mobil disse:

    meus antepassados eram da alemanha e sempre tive vontade de aprender alemão.

  12. mobil disse:

    Este curso parece simples, mas nos ensina a pronuncia correta da audição em alemão e seus textos são bem produzidos por quem realmente sabe e viaja para a alemanha para nos trazer mais inspiração.
    Todos devem lembrar que o aprendizado em lingua estrangeira hoje em dia é o ponto forte em muitas empresas. Eu trabalho em um grande hotel em minha cidade e falo alemão fluentemente graças a este curso.

  13. Edvania Beltramini disse:

    Gostaria de fazer o curso de alemão,como devo me inscrever? Aguardo resposta.

  14. marcelo disse:

    Tenho cursos de alemao alles gute

  15. stella disse:

    ola estou me esforçando para aprender alemao mas nao tenho condiçoes de comprar materiais no momento, se alguem souber de algum site de curso gratuito ou tiver materiais ou cds que queiram doar serei muito grata..obrigada..esse e meu msn stellaffsouza@hotmail.com

  16. Marcelo disse:

    Pessoal este site tem varios cursos de alemao e etc

    Marcelo

  17. AntoNy disse:

    também quero aprender alemao …

    como faço pra começar as aulas pelo site??

  18. rose mary disse:

    gostariaa
    muito de aprender o alemao ,como faço para começar as aulas pelo site

  19. Taís disse:

    http://www.babelmundo.com.pt

    esse site tem algumas linguas…tem lições em audio tbm…não compleérrimo mas ja é alguma coisa…da pra começar … bejox e adoei esse site de alemão… se quiser add eu no msn… gauchinha91@hotmail.com
    Bjocas

  20. maria disse:

    A pgina abaixo tem varios cursos. Com paciencia e dedicacao com ceteza da para aprender.
    Boa sorte

    http://www.aulafacil.com/

  21. Daniel Jordão disse:

    http://origineitaliana.blogspot.com/2009/07/cursos-de-italiano-gratis.html ai um link tem vários curso sabe se interessar!!!se vc poder me falar algumas coisas de alemão também agradeço pois não entendo esse negoço de trocar as palavras de lugar não!!!e como ex: ich significa -eu, depois ja é mich não entendo é a troca de palavras fica fora de ordem e isso que te falei!!!muito obrigado.

  22. quero aprender falar alemao facil e rapido e facil

  23. quero aprender rapido e facil a lingua alemanha sempre quis aprender gosto da alemanha e tinho amigo que vivi na alemanha nao consigo cumunicar co eles

  24. MARIA ARACY disse:

    ola, mi chama ARACY. eu gostaria de lhe pedir um grande favor. eu não se falar e nem escrever o alemão. por favor ajude-me. ATENCIOSAMENTE .ARACY. um abraço.
    meu email jane.eiry@hotmail.com

  25. quero fazer o curso de Alemão do Valter Franco online. grátis o que preciso fazer no computador?

  26. daniela correia disse:

    isto e uma grande merda isto nem e nada

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

